Bom Sucesso

Diogo descobre plano de William e o ameaça: “Eu te mato!”

Gisele fica com medo de ameaças de Diogo para William

Publicado em 28/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) descobre que William (Diego Montez), funcionário da Prado Monteiro, sabe de seu relacionamento extraconjugal com Gisele (Sheron Menezzes) e que desde então vem chantageando a moça. 

No primeiro momento, a assistente de Nana (Fabíula Nascimento) tenta se livrar dos questionamentos do amante, afinal, sabe que ele é perigoso. Mas depois de muita insistência de Diogo, ela revela que William sabe do segredo dos dois. “Diogo, por favor, não faz nada com o William! No fundo ele é só um idiota, deslumbrado. Não sabe que tá brincando com fogo! Eu tenho medo do que você vai fazer com ele”, diz Gisele.

“Eu não esperava te encontrar aqui, Diogo. Que bom que você descobriu. Eu tava mesmo precisando dos servicinhos de um boy magia como você… A Giselinha não te contou que eu tenho essas fotos? Nem adianta tentar apagar, elas tão na nuvem”, afirma William.

Ameaça…

Logo depois, Diogo pega o celular da mão do rapaz e joga na parede, espatifando o aparelho em vários pedaços. “Meu celular novo! Por que você fez isso?”, indaga William. “Eu te mato. Entendeu? (…) Ótimo. Bom menino. Agora vai pro seu quarto pensar na besteira que você fez”, conclui Diogo.

Gisele fica assustada com a atitude de Diogo e resolve perguntar se ele seria mesmo capaz de matar o jovem. “Claro que não, meu amor. Eu sei reconhecer um covarde quando eu vejo um. Tava blefando. Eu tô no pôquer, esqueceu?”, finaliza Diogo. A cena vai ao ar no capítulo 33.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade