Despeitado, Agno ameaça Fabiana: “Vou tomar o Rock de você”

Publicado em 01/08/2019

Agno (Malvino Salvador) não gostou nada de saber que Fabiana (Nathalia Dill) revogou a procuração que lhe dava poderes sobre todos os bens dela, em A Dona do Pedaço. Com isso, a ex-noviça decidiu não lhe devolver parte da empresa que lhe foi dada para o empresário lavar dinheiro. Ela simplesmente não quer ficar sem nada.

Após pressioná-la e perceber que está de mãos atadas, ele procura Antero (Ary Fontoura), advogado dos dois, para reclamar da situação. A reação do namorado de Marlene (Suely Franco) surpreende o executivo, que ganha um deboche na própria cara. Para ele, Agno mereceu ser passado para trás, já que foi injusto no divórcio com sua mulher Lyris (Deborah Evelyn).

Com isso, ele decide voltar a confrontar a religiosa malvada. “Fabiana, todo mundo sabe que não tem direito a parte nenhuma da construtora. Não engulo. Só de olhar para você tenho raiva”. Mas ela rebate: “Tenho sim. Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”.

Ameaça de roubar o namorado

Ela ainda explica que não aceitou ser sua laranja para ser descartada e provoca a ira dele. “Deve ter muita inveja de mim, não é? Consegui o apartamento, consegui ser sócia da construtora… e ainda namoro o Rock. Acho que tem mais inveja de mim pelo Rock que pela construtora”, diz.

Agno, então, afirma que vai tomar de volta o que é dele. Mas Fabiana não se intimida, se mostra corajosa, dizendo que ele perdeu, que ele pode ameaçá-la à vontade. O empresário rebate afirmando que vai rir por último e ameaça, concluindo: “E vou tomar o Rock de você”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 74, que será exibido na quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade