Dalila manda capangas invadirem apartamento de Almeidinha

Publicado em 08/08/2019

Dalila (Alice Wegman) não consegue parar de cometer maldades em Órfãos da Terra. A vilã tem como alvo Almeidinha (Danton Mello). Depois de cair em uma armadilha dele, ela acabou presa e prometeu se vingar. Como sempre cumpre sua palavra, a loira manda seu advogado colocar drogas no apartamento do chefe de polícia.

Tudo começa quando o coroa sai com sua família. Os bandidos aproveitam que não tem ninguém no apartamento e entram sem ser visto, usando uma chave mestre. Lá, eles espalham pacotes de entorpecentes por todo o local. Uma mala de dinheiro é colocada debaixo da cama dele.

Na sequência, Dalila verifica se seu plano deu certo. “Você tem boas notícias, Gabriel?”, questiona a vilã. Ele responde: “As melhores! Acabaram de me ligar! O material já foi plantado no apartamento!”. “Delegado Almeidinha está perdido!”, conclui Dalila, vingativa e confiante. Mas, no final, o testemunho de uma vizinha ajuda Almeidinha a se livrar da prisão.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade