Dalila flagra Jamil com Raduan e faz um barraco

Publicado em 02/08/2019

Dalila (Alice Wegman) proibiu Jamil (Renato Góes) de ter qualquer contato com sua família, em Órfãos da Terra. A vilã quer uma nova vida para o galã ao seu lado e morre de ciúme de qualquer coisa ligada ao passado do amado. E, ao ouvir de um de seus capangas que o moreno está em um hotel no centro da cidade, seu sinal de alerta é ligado.

A empresária sai enfurecida até o local, acompanhada de Fauze (Kaysar Dadour), que fica tenso, mas disfarça para não se complicar. Ele está fazendo jogo duplo com a vilã. Ao chegar ao local, Dalila encontra a recepcionista e meio que coage ela e lhe obriga a dizer em que quarto seu marido está.

Na sequência, ela sobe com sua tropa de capangas e abre a porta de uma vez. Ela vê o libanês com seu filho Raduan e fica uma fera. “Quem trouxe esse menino aqui, Jamil? Foi a Laila, não foi? Onde está essa mulher?! Deve estar escondida no banheiro”, avalia. Os capangas abrem a porta do banheiro e têm uma surpresa.

Quem sai de lá é Missade (Ana Cecília Costa), que não se intimida com a presença e fúria da vilã. “Fui eu que trouxe o meu neto, Dalila! Que Alá a amaldiçoe! Entrar no quarto dessa maneira”, afirma a síria, irritando a libanesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade