Crianças descobrem localização de misterioso jogador e avisam Sérgio

Publicado em 16/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, senhor Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias. O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Neste meio tempo, Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias.

Pendleton procura Sérgio e diz que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar VC. No game, o jogador anônimo VC é o primeiro a encontrar a Caverna de Todos os Medos. Com planos e impedidos por Pendleton, Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias.

Enquanto isso, Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar VC e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Nesta, as crianças O Clube procuram a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Eles conseguem o endereço do rapaz. Enquanto isso, Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. 

Durante a festa, Roger pede para o jogador VC, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. A equipe de staff descobre que o jogador não se cadastrou para participar do evento. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Ele vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade