Completamente apaixonado, padre Zoran se declara para Missade

Publicado em 14/08/2019

Missade (Ana Cecília Costa) tem uma surpresa, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. O padre Zoran (Ângelo Coimbra), finalmente, toma coragem e se declara para síria. Ele percebe que ela já está com a vida refeita depois de se separar de Elias (Marco Ricca) e conclui que não tem mais volta.

A morena dispensa o ex-marido mais uma vez, após ele reaparecer pedindo uma chance. O mecânico largou Missade, depois de traí-la por muito tempo com Helena (Caro Castro). Entre idas e vindas, Elias decidiu priorizar a família. Mas a paixão pela psicóloga voltou a gritar dentro do seu peito e ele saiu de casa, a pedido da esposa.

Ela já estava cansada dessa situação e preferiu, de uma vez por todas, arrancar o marido do coração e seguir sua vida. Porém, a vida a dois com Helena não é das melhores. Houve muitas brigas, desentendimentos, e sem harmonia ele começou a sentir saudade da paz e do amor que havia em seu lar.

Sem condições de manter o relacionamento, Helena rompe com ele, que aposta todas suas fichas na volta com Missade, mas ela o rejeita. É isso que dá forças para padre Zoran, mesmo sendo padre, chegar junto de sua amada, que, de fato, se sente querida, valorizada ao lado dele, desde as primeiras crises em seu casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade