Coagida por Diogo, Silvana Nolasco incendeia todos os seus livros: “Eu quero ser inesquecível”

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) surta e resolve atear fogo em todos os seus livros. Os exemplares seriam despachados para todo o Brasil. A toma essa atitude, após Diogo (Armando Babaioff) revelar para ela que sua carreira chegaria ao fim se o livro fosse lançado.

Fogo no parquinho 

Coagida, Silvana acredita no marido de Nana (Fabíula Nascimento). Afinal, ele diz para ela que uma das cláusulas do contrato dá o direito a ela de atear fogo em todos os exemplares de sua biografia. A princípio, ela chega na editora com um oficial de justiça e com dois seguranças. Logo depois pede que levem todos os seus livros para o estacionamento da editora.

Marcos (Romulo Estrela) fica desesperado com a situação, já que livro salvaria a reputação de sua família. Diogo fica feliz com o desfecho da história porque vai ganhar uma boa comissão pela venda da Prado Monteiro. “Eu não quero ser imortal, amada. Eu quero ser inesquecível. E isso aqui eu tenho certeza que ninguém vai esquecer!”, finaliza Silvana, colocando fogo nos livros. A cena deve ir ao ar no capítulo 27.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade