A Dona do Pedaço

Cássia pressiona Agno para se livrar de bullying por ele ser gay: “Arruma uma namorada”

Garota não consegue aceitar que o pai seja gay

Publicado em 15/08/2019

Cássia (Mel Maia) não se conforma com o fato de Agno (Malvino Salvador) ser gay e ter mentido a respeito para ela, em A Dona do Pedaço. Na cabeça dela, isso é vergonhoso, já que sofre bullying na escola. Para ela, o pai só consegue consertar a relação deles se arrumar uma namorada.

“Eu sei que devia ser um pai mais próximo. Mas estou aqui. Não posso suportar a ideia que você se afaste de mim. Precisamos conversar”, argumenta Agno. Ela reclama que ele mentiu para ganhar de sua mãe no tribunal, mas o empresário rebate dizendo que não foi só isso.

“Cássia, não é fácil… pelo menos nos dias de hoje, assumir para uma filha… na sua idade… Eu vou ser sincero. Todos nós somos despreparados para ser pais. A gente tem um filho… uma filha… que cresce, e é uma outra pessoa, que a gente ama, ama muito, mas tem que entender… tem que dividir as emoções… e às vezes a gente erra. Todo pai erra”, explica.

E mais!

A garota insiste que o pai errou demais. Ele insiste dizendo que um dia ela vai entender que ele não soube lidar com a situação. “Menti… mas não foi para causar mal a você… eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras”, diz. Ela, então, pergunta se ele quer consertar a situação.

Ele responde que sim. Ela, então, dispara: “Arruma uma namorada. Cê foi casado anos com minha mãe, pai. Pode muito bem voltar à vida antiga. Sei que não quer voltar com a mamãe, mas… pode arrumar uma namorada…”, argumenta. A ideia dela é que ele mostra a namorada para seus amigos, como na reunião de pais.

“Não vai numa reunião da escola com outro homem. Tão comentando que tenho um pai gay. Já virei piada. Faz o que eu tou pedindo, arruma uma namorada”, diz. Mas Cássio parece resistente. “Filha, eu não posso, não quero arrumar uma namorada. Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais… não quero me esconder mais”, conta.

Agno ainda explica que tentou ser heterossexual se casando com Lyris (Deborah Evelyn) e construindo uma família convencional. Mas não conseguiu deixar quem ele é, de fato. Mas Cássia não entende o pai e conclui, arrasando-o: “A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo! Me deixa, pai, me deixa. Me deixa sozinha”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade