Branca surta ao saber que Isabel é a amante de Arnaldo: “Eu queria matar aquela vadia!”

Publicado em 08/08/2019

Branca (Susana Vieira) está uma pilha de nervos desde que viu Isabel (Cássia Kis) com o colar de pérolas que sabia que Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) daria para sua amante em Por Amor. Assim que viu a moça chegar no jantar em sua casa com a joia, a megera ficou chocada ao lado de Rose (Karina Perez).

Elas sobem para o quarto, já que Branca estava a ponto de voar na cara de Isabel e matá-la ali mesmo, na frente de todos os convidados. “Maldita Isabel! Que ardam no fogo do inferno! Que morram! Isabel… Meu Deus do céu, o tempo todo na minha frente e eu não enxerguei”, afirma Branca, furiosa por achar que era a pessoa mais esperta do planeta.

Posteriormente, a megera começa a surtar e conta para Rose que está completamente indignada por ter caído no golpe da ex-amiga. Rose revela que pensou que Isabel fosse uma aliada de Branca, afinal, está bastante surpresa ao saber da traição. “Eu criei uma cobra, alimentei com o meu alimento para ser envenenada”, diz Branca.

“Eu queria matar aquela vadia! Eu queria arrancar a pele dela, eu queria arrancar os olhos dela com a minha mão”, diz Branca, que ainda afirma que quis matar como nunca. “Eu quero vingança, eu quero o sangue dela… Eu quero o sangue dela”, conclui a megera, que recebe conselhos de Rose.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade