A Dona do Pedaço

Após ser coagida por Fabiana, Maria da Paz pede ajuda para Amadeu

Advogado promete ajudar a boleira juridicamente

Publicado em 19/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por uma fase muito difícil, em A Dona do Pedaço. Depois de perder todo o seu patrimônio para Josiane (Agatha Moreira), ela é coagida por Fabiana (Nathalia Dill), nova dona da fábrica de bolos. A vilã quer proibi-la de usar a marca Bolos da Paz e, para isso, promete fazer uma denúncia.

Com medo de perder o direito de vender seus bolos na rua, como quer, Maria da Paz procura Amadeu (Marcos Palmeira) para defendê-la. “Amadeu, o que tá acontecendo é muito sério pra mim. Eu tava vendendo meus bolos na rua…”, diz a mocinha. Mas Amadeu o interrompe: “Já disse que não me sinto confortável com você vendendo bolos na rua…”.

“Eu tenho que vender, Amadeu. Só assim… eu consigo levar a vida pra frente… continuar… O que nossa filha me fez passar… é difícil demais”, conta. Na sequência, ele diz que passou a acreditar na teoria de Rael (Rafael Queiroz) de que Josiane é uma Matheus. “Pra mim também foi difícil”, diz.

Defesa

Maria da Paz também se mostra convencida. “É a única explicação que eu também consigo ter. Nasceu minha inimiga. A dona Linda, avó da Vivi Guedes, também chegou a dizer coisas sobre a saúde mental da Josiane… Mas… Eu… tava vendendo os bolos, a Fabiana, a que ficou com a fábrica… ela apareceu de repente e começou a brigar comigo. Diz que não posso dizer, ó os Bolos da paz, ó os Bolos da paz”, afirma.

Amadeu explica em detalhes para amada: “Como advogado, eu tenho que falar sobre a questão do ponto de vista jurídico. O nome Bolos da Paz é dela. Ela comprou a fábrica, não sei que tramoias fez, mas comprou”. Na sequência, ele sugere que ela continue gritando seu nome, ao vender bolos.

“Se ela fizer uma denúncia, eu defendo. Vou em juízo dizer que é seu nome… mas por enquanto… vende seus bolos, ainda mais na rua. Ela pode fazer escândalo, barulho… mas grita seu nome”, diz Amadeu. “Que bom que eu tenho você pra me defender”, conclui ela, evitando se envolver amorosamente com ele.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 93, em 4 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade