Após receber golpe de Valéria, Norberto recebe apoio de Bruno

Empresário recebe apoio do filho fotógrafo para se reerguer

Publicidade

Norberto (Guilherme Fontes) passa por momentos difíceis, em Órfãos da Terra. Depois de abrir mão de sua família por Valéria (Bia Arantes), ele sofreu um golpe da ruiva. Ela roubou muito dinheiro dele e fugiu com Camila (Anaju Dorigon). Abandonado, ele passa a sofrer e perceber tudo que fez de ruim no passado.

O empresário fica desnorteado e sem ânimo para viver. A tristeza é tanta que ele até procura Teresa (Leona Cavalli) e tem uma conversa franca. Norberto pede perdão por tudo o que fez ela passar nos últimos anos. Enquanto eram casados, ele era machista e oprimia qualquer sonho e diversão dela, como cantar profissionalmente, por exemplo.

Sabendo da situação do pai, Bruno (Rodrigo Simas) surpreende e decide apoiá-lo, para que volte a ter uma vida normal. O fotógrafo começa a trabalhar na empresa, ajudando nas finanças. Ele pede que o pai volte para casa e supere o golpe que sofreu de Valéria. Vale lembrar que os dois nunca se deram bem. O moreno até saiu de casa por não querer ser moldado pelo empresário.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade