Após largar Missade por Helena, Elias fica enciumado ao vê-la com Zoran

Publicado em 09/08/2019

Elias (Marcos Ricca) parece não saber bem o que quer, em Órfãos da Terra. Depois de trair sua esposa várias vezes com Helena (Carol Castro) e fazê-la sofrer muito, ele acabou optando por ficar com sua grande paixão brasileira. A mãe de Laila (Julia Dalavia) ficou despedaçada e ainda se recuperando de uma profunda depressão. E, ainda, passou a encontrar em Zoran (Ângelo Coimbra) apoio para seguir a vida.

Tudo começa com a própria Helena com ciúme ao vê-lo saindo todo arrumado para um jantar de boas-vindas, preparado por Missade, para Hussein (Bruno Cabrerizo). “Eu sei disso! Só não entendo por que você não me contou! Você está morto de saudades da comida da Missade, não é?”, dispara ela.

Mas não tem jeito, ele vai mesmo para a reunião de família sem a atual esposa e lá começa a reparar na ex-mulher com o padre. Ele fica extremamente incomodado ao ver que os dois se dão bem. Tudo ainda se intensifica quando o religioso presenteia a síria com um livro de culinária. Será que ele vai fazer algo para recuperar a esposa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade