Após fracassar como blogueira, Josiane decide comprar comentários para suas fotos

Publicado em 13/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) não está obtendo o sucesso que gostaria como digital influencer, em A Dona do Pedaço. Antes, ela era admiradora de Vivi (Paolla Oliveira), agora, como sócia, parece invejar o sucesso da amiga, já que tem fracassado na nova profissão. Enquanto a filha de Otávio (José de Abreu) ganha rios de dinheiro e faz muita propaganda, a vilã não conseguiu nada até agora.

Há um tempo, ela até comprou seguidores para fazer suas redes sociais bombarem, mas não foi suficiente. Ninguém comenta nas fotos da blogueira, que até renovou seu guarda-roupa, depois de um golpe em sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Com isso, Kim (Monica Iozzi), sua assessora a orienta a dar um up no perfil, comprando mais engajamento.

“Jô, tem que investir mais em internet. Você sabe que hoje os likes… os likes não são tão mais importantes… virou uma coisa pessoal”, diz a loira. “Eu sei. Gastei uma fortuna pra ter seguidores… Eu comprava likes… e agora… onde foi parar todo esse dinheiro? Ainda não consegui ninguém que me patrocine. A Vivi ganha milhões, ganha roupas, tudo… e eu continuo pagando estúdio, fotógrafo…”, reclama a vilã.

Comprando comentários

Mas Kim rebate dizendo que ela não deve reclamar, já que agora tem a fábrica. “Darling, se você quer fama, fama real, e ter um espaço, patrocinadores… tem que ter engajamento. Comentários”, afirma Kim. Logo, Josiane explica que isso não é possível, porque comprou seguidores e a maioria deles é da Turquia.

Kim insiste que o jogo mudou e que ela, agora, precisa comprar comentários. “Inteligência artificial. Você pode pagar e o robô fará comentários sobre seus posts… comentários do tipo… ‘Jô, você é linda’, ‘Jô, adorei seu look’, ‘Jô, uau!’. Sim… comentários desse tipo. Dará a impressão de que milhares de pessoas estão adorando seus looks. Ok, é falso mas muita gente faz, dizem que tem gente que tem até robô exclusivo pra elogiar”, argumenta Kim.

Na sequência, Josiane pergunta se isso tudo é muito caro, mas Kim se limita a dizer que é um investimento e que ela precisa fazer para bombar na internet. Sem saída e disposta a tudo para ser famosa, a garota decide comprar o engajamento na internet para ver se faz algum sucesso, de fato.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 88, em 29 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade