Após contratar Paloma, Alberto decide não demitir Leila: “Para de choramingar”

Publicado em 02/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Leila (Alexandra Martins) fica preocupada com o seu futuro profissional após Alberto (Antonio Fagundes) ter contratado Paloma (Grazi Massafera), como sua acompanhante. Mas o empresário conta para a enfermeira que ela não será demitida.

“Pai, não inventa, a Paloma não é enfermeira e o doutor Mauri”, diz Nana (Fabíula Nascimento). Mas ele explica aos presentes no recinto que Paloma não irá tirar o emprego de ninguém. “De onde vocês tiraram isso? Claro que a Paloma não é enfermeira. A Paloma vai ser minha acompanhante. Leila, para de choramingar. Você continua sendo a minha enfermeira, um mal necessário”, conclui Alberto, deixando Leila aliviada.

Feliz!

Paloma fica extremamente feliz com o seu novo emprego, afinal, os dois farão uma troca e apresentarão um ao outro seu universo. “Esse é o melhor emprego que eu já tive. Tô adorando ser sua acompanhante, Seu Alberto”, diz Paloma, após ganhar alguns livros de seu novo amigo. Alberto ficar satisfeito com a entrega de sua nova funcionária. “E sua companhia me faz muito bem”, finaliza Alberto. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 9 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade