Anjinha é pega de surpresa pelo Cabo Góes

Publicado em 06/08/2019

Desde as acusações de Jaqueline (Gabz), o Cabo Góes (Ronan Horta) não tem dado sossego para a galera do Deu Ruim. Mas a situação vai ficar ainda mais tensa, isso porque o ex-policial resolve ir atrás de Anjinha (Caroline Dallarosa) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, a jovem vai sair com os amigos em direção ao colégio, mas acaba percebendo que esqueceu um trabalho e volta para casa com a intenção de buscar, para não se prejudicar. “Ai, caramba, esqueci na mesa da sala. Preciso voltar em casa, senão vou tomar zero”, diz a jovem.

É aí que o Cabo que está sendo procurado pela polícia, aproveita para invadir o prédio onde a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) mora com o pai. Assim que ele sobe as escadas, acaba dando de cara com Anjinha tentando abrir a porta do apartamento para pegar seu trabalho e voltar ao colégio.

“Você?”, questiona Anjinha já desesperada. Ela tenta entrar em casa o mais rápido possível, mas acaba sendo encurralada. Logo depois, a jovem tenta gritar por socorro, mas ele a impede, colocando a mão sobre a boca dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade