Topíssima

Andrea provoca Lima e elogia Antonio: “O Tonhão é mesmo dez”

A jovem não suporta o pilantra que está saindo com Sophia

Publicado em 27/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) começou a perceber que Lima (Guilherme Winter) não é tudo o que esperava, além de estar balançada com a recente reaproximação de Antonio (Felipe Cunha). Ainda assim, o rapaz a leva para casa, mas nem imagina que eles serão pegos de surpresa ao chegarem na suíte, nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, eles se deparam com Clementina (Claudia Mello) e Andrea (Letícia Peroni) que dão as notícias sobre o estado de saúde de Carlos (Maurício Mattar). Com a melhora do pai, Sophia se diz que aliviada, e Lima tenta prestar um apoio à empresária.

Cada vez que Lima começa a falar, Andrea revira os olhos e faz cara de nojo. Percebendo que ele se sente incomodado em relação a Antonio, a garota aproveita a oportunidade para provocar o pilantra. “Ainda mais com o Tonhão Suadão do lado dela, né grã-fino?”, diz a jovem citando a ajuda do taxista.

“O Tonhão é mesmo dez. Deu o maior apoio. Aliás, ele que socorreu o meu “quase-papi”. Se não fosse por isso…”, continua Andrea, tentando deixar Lima ainda mais revoltado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade