Aline se emociona ao saber que será madrinha de Salma

Publicado em 02/08/2019

Aline (Simone Gutierrez) está louca para adotar Salma (Letícia Carnaval), em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ela recebe a notícia de que pode ser a madrinha afetiva da pequena síria e não contém a emoção. Quem lhe dá a notícia é o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que cuida do trâmite todo e apoia a filha de Rania (Eliane Giardini) e seu marido Caetano (Glicério Rosário).

“E então, padre, como foi? Nós vamos poder ser os padrinhos afetivos da Salma?”, questiona Aline. “Não podia ter sido melhor, Aline. A assistente social e a psicóloga ainda vão fazer umas visitas ao Instituto. E talvez venham aqui também, pra conhecer a casa e o funcionamento da família. Mas é quase certo que o juiz não vai negar”, explica o religioso.

Aline e Caetano não contêm a emoção e se abraçam, felizes com a proximidade de poderem passar mais tempo com estrangeira. Salma chegou sem os pais ao Brasil e se afeiçoou a mãe de Arturzinho (Rafael Sun). Logo, pediu para ser adotada, para que ela fosse sua mãe. Aline, que sempre quis ter uma filha menina, viu na garota a oportunidade para realizar seu sonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade