A Dona do Pedaço

Para provar a Maria da Paz que mudou, Régis conta que vai assumir filho cadeirante

Vilão refez o exame de DNA

Publicado em 27/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) recebe uma visita de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Ele a procura para lhe dizer que vai fazer um exame de DNA com o garoto que poderia ser seu filho. A ideia dele é assumir a paternidade e mostrar para a protagonista que se transformou em um homem digno de seu amor.

Ao saber sobre isso, Maria fica comovida: “Eu tou emocionada, Régis. Cê realmente quer se tornar um homem melhor por mim?”, pergunta ela.

“Eu te amo, Maria da Paz. Sabe, o amor transforma a gente. Eu… quero mudar… e o primeiro passo é saber se aquele menino é mesmo meu filho, como é provável que seja. E se for meu filho, vou abraçar, ficar próximo… ser pai”, diz Régis.

Eles se abraçam, então, mas logo a boleira se afasta dele. “Eu acho muito bonito tudo isso que tá acontecendo com você, Régis. Mas… ainda… ainda tou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai. Eu também sinto que ele é seu filho, agora que cê tá dizendo tudo isso. Qual o menino que não quer um pai? Régis… seja um bom pai”, argumenta.

Régis se mostra interessado pela vida dela

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Régis, então, garante que vai ser o melhor pai do mundo. Maria concorda e se despede dele, porque tem muito bolos ainda para fazer. “Eu vou montar uma confeitaria pequena, já achei o ponto… mas isso não te interessa”, diz e ainda o questiona por que ele está demonstrando interesse. “Porque… quero o melhor pra você, Maria da Paz”, afirma o playboy.

“Eu tou feliz de vender bolo na rua, de ver as pessoas sorrindo quando comem meu bolo. Demora um pouco pra montar a confeitaria… mas tá tudo bem. Brigada Régis… agora…”, afirma ele e os dois se despedem. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade