Vivi pede cobertura a Fabiana para transar com Chiclete, mas ela faz jogo duplo

Publicado em 03/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) se encontrou com Chiclete (Sergio Guizé) e descobriu que sua mãe e sua avó ofereceram dinheiro para que o justiceiro a abandonasse em A Dona do Pedaço. Depois disso, a jovem nervosa resolve tirar satisfação com Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Valle) e promete se afastar de uma vez por todas do rapaz.

“Cês não tinham o direito de fazer isso. Humilharam o Chiclete.”, começa Virgína, e Linda diz que elas só fizeram o que era melhor para ela, e ainda que consideram o motorista de Josiane (Agatha Moreira) socialmente inadequado para alguém do nível da herdeira da construtora Habitex.

“Quem sabe se ele serve ou não sou eu”, arguementa a blogueira. Sua mãe então, explica que ele carregava uma arma no dia do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes). “Ameaçou dar um tiro num rapaz que ia ser padrinho… não entendi bem o motivo”, diz Beatriz sobre o episódio envolvendo Rock (Caio Castro) durante a cerimônia.

“Eu vou falar com ele. Se bem que hoje em dia, tanta gente fala em andar armado que…”, rebate Vivi, e tanto Linda como Beatriz, a repreendem por defender o amado. Vivi fica contra sua família achar importante o fato de seu noivo, Camilo (Lee Taylor) ter dinheiro,e por isso considerar que ele serve para ela. Ela argumenta que também não tinha grana já que foi encontrada nas ruas de Vitória.

Por fim, Vivi promete que não vai mais se envolver com Chiclete: “Cês duas, prometem não interferir mais? Não vão mais falar com o Chiclete, oferecendo dinheiro? Eu vou casar com o Camilo. Vou esquecer o Chiclete. Felizes?”, pergunta, deixando as duas realmente felizes.

Pacto com o ‘diabo’

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço
Vivi Paolla Oliveira e Fabiana Nathália Dill em A Dona do Pedaço Reprodução

Mais tarde em conversa com Fabiana (Nathália Dill), a famosa diz que revela que irá se encontrar com Chiclete mais uma vez antes do fim definitivo. A noviça promete que dará cobertura, no que a irmã precisar. Mal sabe Vivi, que Fabiana já havia prometido a Camilo ajudá-lo.

“A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos”, disse a malvada para o investigador. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 46, que será exibido na próxima quarta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade