Vítima de golpe, Maria da Paz desconfia de Régis: “Como explica isso?”

Publicado em 03/07/2019

Mesmo antes do casamento Maria da Paz (Juliana Paes) já havia dado sinais de que estava gastando mais dinheiro do que poderia em A Dona do Pedaço. Após o matrimônio, Márcio avisa a protagonista que ela já pode acender o alerta vermelho quanto às suas finanças e faz questão de avisar que ela foi vítima de um golpe minuciosamente planejado.

O contador chega na sala dela justamente quando ela está com Régis (Reynaldo Gianecchini) falando sobre o buffet, que ela pagou 50%, e precisou lidar com o sumiço do tal profissional que ofereceu o serviço. “Eu tenho aqui os números. Foi uma boa quantia. Estou disposto a chamar a polícia e fazer esse sujeito devolver o dinheiro, nem que seja na justiça”, diz Márcio.

Tentando disfarçar, Régis pergunta se Márcio chegou a ligar para o tal homem – que fora o próprio Régis quem contratou mancomunado com Josiane (Agatha Moreira) – e o profissional diz que o número pertence a um laranja. “A minha mãe que indicou”, continua o playboy.

Lembrança

Téo (Rainer Cadete), que também está presente no local se lembra de quando Régis disse conhecer o tal homem. “Eu lembro quando a Maria da Paz contratou o bufê, na confiança, porque cê apresentou o tal cara como gerente do bufê. Disse que era seu amigo”.

Maria então se enfurece e resolve questionar o marido. “É isso mesmo, Régis. Disse que era seu amigo. Ele me deu o golpe e sumiu. Como explica isso? De onde veio esse cara, como deixou ele tirar o meu dinheiro?”, questiona a boleira. Régis então afirma que ‘amigo’ era apenas um jeito de falar deixando Maria ainda mais nervosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, que será exibido na quarta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade