Rock pede para Chico ser seu agente esportivo

Publicado em 26/07/2019

Rock decide se profissionalizar como boxeador e chama Chico (Tonico Pereira) para ser seu agente, em A Dona do Pedaço. O lutador sabe do passado do marido de sua tia Cornélia (Betty Faria) e gostaria do apoio dele para crescer no boxe profissional. O idoso, que vive da aposentadoria da esposa, opta por embarcar nessa, já que não aguenta mais ser dependente.

“É. Ainda mais aquele irmão do Eusébio, mais metido a besta que ele. Mas nós semo mais elegante. Mas é que… Chico… eu tava precisando de um agente. Tou treinando firme, um bom agente pra vender minhas lutas. Cê é da família… meio torto, mas é”, explica Rock.

Chico, então, se anima: “Eu conheço todo mundo da área. E tou cheio de depender da minha mulher”. Ele ainda garante que o pessoal que conhece é honesto, como ele. Rock brinca e diz que vai ficar de olho e questiona de vez se ele topa. O marido de Cornélia diz que sim e que vai vender lutas para ele.

“Inda tou no comecinho, mas agora tenho ringue, treinador… de boa, a gente pode ganhar uma grana”, afirma Rock. Mas Chico se mostra bem otimista: “Cê vai ser um campeão, Rock. Rock, meu ídalo!”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 69, na quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade