Rita fica furiosa e dá um tapão na cara de Lara: “Sua canalha!”

Publicado em 29/07/2019

As coisas acabaram ficando bastante tensas durante mais uma audiência pela guarda de Nina em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque Rita (Alanis Guillen) ficou transtornada ao ouvir as mentiras que Dona Isaura (Anja Bittencourt) falou durante a sessão.

“Eu perdi, perdi a minha filha”, diz a jovem, lamentando para Carla (Mariana Santos) o que aconteceu. Mas ainda assim, o defensor público conclui que a sentença não é definitiva e a dona do Baixadas afirma para Rita que tudo na vida tem volta, já que sabe que aquela não é a verdade.

“Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (…) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora”, diz Rita. Assim que vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) indo embora, Rita vai atrás e afirma que as coisas não vão ficar assim.

“Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”, fiz Rita. “Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”, diz Lara, que logo depois leva um tapão na cara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade