Resumo dos capítulos da novela Ouro Verde que vão ao ar de 22 a 27 de julho de 2019

Publicado em 20/07/2019

Resumo dos capítulos 07 a 12 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 22 a 27 de julho de 2019, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (22) – Capítulo 07 de Ouro Verde

Bia se envolve com Edu. Laurentino coloca uma bomba a bordo do jato, Jamisbraun evita a decolagem e Zé Maria luta com Laurentino, que escapa. Zé Maria decide ser um peão sério e após dez anos se torna Coronel Jorge. Cavalcantti morre nos braços de Jorge.

No próximo capítulo

Terça-feira (23) – Capítulo 08 de Ouro Verde

O banco BBFF comemora 100 anos e Miguel assume a presidência. Bia não reconhece Jorge. Neném alerta Jorge sobre os perigos que ele está correndo. Monica desmaia durante o jantar e é internada. No hospital, Tiago descobre que ela tem a doença de Crohn e diz que ela tem de parar de trabalhar. Bia sai para correr e se perde na fazenda.

Continua

Quarta-feira (24) – Capítulo 09 de Ouro Verde

Jorge e os peões procuram Bia. Miguel discute com Monica por ter escondido a doença. Bia é encontrada, Jorge fica aliviado e à noite fazem amor. Bia reconhece Jorge como sendo Zé Maria, por causa das cicatrizes. Furiosa, atira-lhe o medalhão e pede para ir embora. Zé Maria diz que teve que se transformar em Jorge para não morrer. Miguel recebe uma coroa de flores no dia dos 15 anos da morte da família de Zé Maria.

No dia Seguinte

Quinta-feira (25) – Capítulo 10 de Ouro Verde

Gonçalo entrevista um traficante na favela e escapa de uma troca de tiros com a polícia. Miguel diz a Antônio que estão roubando dinheiro do banco e que vai pegar o ladrão. Pezão e dois homens raptam Mafalda e atropelam Salvador, que é levado para o hospital. Miguel e Antônio vão ao hospital e Miguel fica sabendo do rapto de Mafalda, mas pede que não contem a Monica. Jorge leva Bia para passear de barco.

Mais…

Sexta-feira (26) – Capítulo 11 de Ouro Verde

Miguel quer saber se Bia está em segurança. Antônio rouba dinheiro do cofre do irmão. Jorge vai se mudar para Lisboa. Miguel fica sabendo que Bia foi vista na fazenda Ouro Verde. Mafalda tenta arrombar a porta do cativeiro. Jorge diz a Bia que os responsáveis pela morte da família irão para a cadeia. Joaquim descobre a placa do carro que entregou a coroa. Lúcio quer acordar Salvador do coma, Tiago e Monica são contra.

Para encerrar a semana

Sábado (27) – Capítulo 12 de Ouro Verde

Bia fica sabendo o que aconteceu com Mafalda e Salvador. Jorge e Neném viajam com Bia para Lisboa. Salvador acorda do coma, entra em convulsão, mas a equipe médica consegue estabilizá-lo. Monica quer saber o que aconteceu com o filho. Antônio tira dinheiro do cofre de Miguel. Todos estranham que os sequestradores tenham ligado para Antônio. Bia chega ao hospital para ver o irmão e Tiago fica encantado com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade