Rei Acabe leva flechada no peito e morre durante batalha contra sírios

Publicado em 26/07/2019

A situação após a ameaça do povo sírio não está nada fácil para o povo de Israel, principalmente para o rei Acabe (André Bankoff), que resolve tomar uma decisão inesperada nos próximos capítulos de Jezabel. Com a ajuda do exército de Judá, ele irá declarar guerra à Síria.

Josafá se apresente ao rei Acabe com sua comitiva e confirma o apoio de seu exército a Israel. Logo depois, os profetas dão aval à guerra, mas Micaías (Guilherme Dellorto) adverte o rei sobre o risco de morte e acaba sentenciado à prisão. Por outro lado, Jezabel (Lidi Lisboa) reforça para o rei que apoia a decisão de declarar guerra.

O exército israelita se posiciona em clima de apreensão e Acabe surge como um soldado comum, tudo não passa de uma estratégia para matar o rei Ben-Hadade (Breno Filippo). Mas o problema é que o inimigo fica sabendo dos planos do rei e diz que o matará durante um discurso a seu exército.

Posteriormente ao discurso, Ben-Hadade afirma que a morte de Acabe é prioridade e a guerra começa. Israel não demora muito a ficar em desvantagem e a batalha segue intensa. Uma flecha lançada ao acaso acaba atingindo o peito de Acabe, que morre. Hannibal (Rafael Sardão) então anuncia o fim do combate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade