Rania revela para Dalila que é sua avó e mesmo assim termina na rua

Publicidade

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila (Alice Wegmann) dormirá com Jamil (Renato Góes) após o libanês ser expulso de casa por Laila (Julia Dalavia), que ficará furiosa ao descobrir que Miguel (Paulo Betti) colocou seus bens no nome do galã.

Ao procurar por Basma/Dalila (Alice Wegmann), o rapaz acabará indo pra cama com a jovem. Depois, descobrirá que ela é filha de Aziz (Herson Capri) e cobrará o que o mocinho havia prometido ao seu pai: se casar com ela.

O protagonista será contra a ideia e a megera decidirá então colocar a família de Rania (Eliane Giardini) na rua e ameaçar o rapaz, que assumiu também as dívidas de Miguel. Ele dirá que prefere ser preso do que ter algo com a inimiga.

Continua depois da publicidade

No meio da confusão, Rania revelará que é mãe de Soraia (Letícia Sabatella), sendo assim, avó de Dalila. Como prova, a mulher mostrará para a neta uma carta escrita com a letra da finada, o que não deixará espaço para dúvidas.

Contudo, a loira não desistirá da ideia de colocar todo mundo na rua. Rania dirá para a neta que ela terminará sozinha e infeliz por causa de tanto ódio contra as pessoas e acaba sendo retirada do hotel onde Dalila está hospedada.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade