Rania revela para Dalila que é a sua avó: “Escolha entre viver no ódio ou no amor”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, após ser desmascarada por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Laila (Julia Dalavia), Dalila (Alice Wegmann) receberá uma visita de Rania (Eliane Giardini), que fará uma grande revelação.  

“Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia (Letícia Sabatella). Sou sua avó, Dalila”, dirá a esposa de Miguel (Paulo Betti). A megera ficará chocada e não acreditará na informação.

A loira acreditará que a mulher inventou tudo aquilo para não ir para o olho da rua com a família. Rania garantirá que aquela não é a sua intenção e mostrará uma carta que foi escrita por Soraia antes que fosse morta por Aziz (Herson Capri).

Continua depois da publicidade

“Não precisa ser assim. Você não é filha só desse pai. Você é também a filha de Soraia, uma mulher doce e amorosa. Que ficaria muito feliz em saber que você encontrou sua avó, suas tias, seus primos. Sua família!”, dirá a mulher.

“Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… Ou viver no amor”, analisará Rania, indo embora e deixando Dalila confusa com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade