Por causa de uma falsa gravidez, Alice perde o exame do ENEM

Publicado em 25/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) irá perder a prova do ENEM após fazer uma confusão com um teste de gravidez. A jovem pensará que engravidou de Luan (Igor Fernandez), mas tudo não passa de uma confusão dela. Afinal, o teste em questão deu negativo.

“Sua irresponsável! Como é que você me chega atrasada na prova do ENEM!?! Um ano perdido! Piriri? Ônibus errado? Me dá um bom motivo pra eu não te matar, criatura!”, diz Paloma (Grazi Massafera), tentando descobrir o mistério relacionado ao atraso da filha. 

Alarme falso…

Alice faz de tudo para esconder a gravidez da mãe. Mas depois de muito bate-boca, a jovem admite que está grávida de Luan. “Eu tô grávida, mãe”, diz Alice, deixando sua mãe aflita. “Achei que você fosse mais esperta que eu, minha filha. Você é uma criança, ainda, como é que vai ser mãe?”, conclui Paloma, tentando conter a jovem. 

Mas o filho caçula de Paloma descobre que a irmã se enganou e o teste deu negativo. “Eu achei o teste de gravidez da Alice. Essa nerd não sabe nem ler direito. Aqui, ó… Tinha que ter dois risquinhos pra tá grávida. Só tem um. A Alice não está grávida”, conclui Peter (João Bravo).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade