Para prosseguir com golpe, Agno chantageia Otávio

Publicado em 05/07/2019

Agno (Malvino Salvador) planejou cada passo de seu plano para obter a maior parte da construtora em A Dona do Pedaço. Depois de conversar com Fabiana (Nathália Dill) e torná-la sua laranja na negociação, chegou a vez de convencer Otávio (José de Abreu) a abrir sociedade para que a ex-noviça possa entrar.

“Eu quero insistir na ideia de entrar mais um sócio na empresa. É uma boa entrada de capital… para investir em novos lançamentos”, começa ele, fazendo com que o pai de Vivi (Paolla Oliveira) desaprove de imediato a ideia argumentando que a empresa não precisa disso.

Agno continua insistindo, e ouve mais uma vez a negativa do sócio. “Já que insiste, Agno, eu vou responder. Não pretendo abrir a empresa para nenhum outro sócio”, diz Otávio que garante que aquela é sua última palavra.

“Nunca dê sua última palavra antes do tempo. Vou dar um bom motivo para você mudar de ideia”, diz o patrocinador de Rock (Caio Castro), que mostra para Otávio fotos dele acompanhado de Sabrina (Carol Garcia): “Vou entregar essas fotos a sua mulher. Até agora ela fechou os olhos para todas as suas traições. Mas não vai suportar isso. A bela família que você construiu vai desmoronar”, continua Agno.

Ceder ou não ceder?

Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Em choque Otávio diz que isso é chantagem e que não é assim que se fazem negócios. “Então? Vai fazer como eu quero?”, pressiona Agno. “Eu não quero perder minha família. Eu sou feliz com minha mulher…gosto de ter um lar…gosto até de ter uma sogra. E minha filha Vivi… ela já falou comigo tantas vezes para respeitar a mãe dela. Eu não quero que minha filha fique magoada comigo. Eu não vou aceitar essa chantagem”.

Sem paciência, o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) coloca Otávio contra a parede e diz que fará um escândalo o desacreditando no mundo corporativo: “Pense bem. Não vai perder nada. Pelo contrário, vai até receber muito dinheiro pela sua parte da empresa. O sócio que vai entrar sabe que nós temos um preço de mercado. Fica tranquilo. Está nervoso agora. Mas vai descobrir que estou te oferecendo uma vantagem. Só vai ganhar com essa transação”, finaliza Agno. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 48, que será exibido no sábado (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade