Paloma e Alberto se tornam amigos e ele abre o jogo com ela: “Trocamos de lugar”

Publicado em 29/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pergunta para Paloma (Grazi Massafera), como ela reagiu a notícia de que iria morrer. A costureira revela então ao novo amigo que ela chutou o pau da barraca.

“Ih, chutei o balde. Quebrei a vidraça da loja daquela entojada, derrubei a banca de um camelô abusado, cantei no trem, desfilei cheia de brilho no Piscinão de Ramos e até rasguei o vestido de uma perua que me destratou. Já levei muito desaforo pra casa, mas quando eu achei que tava doente não aguentei”, conta a jovem.

Mas Alberto continua questionando a jovem. “E isso te deixou melhor?”, indaga o empresário. Ela então conta que apesar de seu medo de morrer e do futuro dos filhos, por um momento pensou também que poderia fazer o que quisesse. Afinal, estava livre.

Amigos

Alberto explica para a jovem que ela viveu o agora, já que estava com os seus dias contados. “A Cecília Meirelles, uma autora que merece entrar nessa sua pilha de livros aí, diz que Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta. Que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. Trocamos de lugar”, conclui Alberto, dizendo que sabe que vai morrer. As cenas tem previsão de ir ao ar no dia 5 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade