Paloma descobre que irá morrer em 6 meses

Publicado em 25/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) irá descobrir que lhe restam apenas 6 meses de vida. Mas tudo não passa de um engano e pouco tempo depois, ela notará que o seu exame foi trocado com o de Alberto (Antonio Fagundes), o empresário que ela conheceu na clínica no qual os exames foram feitos.

Mas essa notícia mexerá bastante com a costureira. “Esse era pra ser um exame de rotina, mas”, diz o médico. Ela fica preocupada com o que acabou de ouvir do médico e questiona. “Tem alguma coisa errada comigo, doutor?”, acrescenta Paloma, prestes a receber a notícia que vai o destino de sua vida para sempre.

O médico revela para a jovem que ela irá morrer em no máximo seis meses. “Seu exame indica que a senhora está com anemia, linfocitose, plaqueta baixa… A senhora apresenta um quadro de uma leucemia aguda. Se o tratamento não começar imediatamente, a senhora não terá mais do que 6 meses de vida”, conclui o profissional. “Minha Nossa Senhora, isso é grave, né? Eu vou morrer? Não!!!!!!”, finaliza Paloma desesperada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Capítulo – 1 – no ar em 29 de Julho 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade