Paloma cai no colo de Alberto: “Moça, você não olha por onde anda, não?”

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso
Publicidade

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) irá conhecer Alberto (Antonio Fagundes) de uma forma inusitada. Ela estará em uma clínica particular fazendo um exame de rotina, para ser admitida em uma loja de roupas. Ao se dirigir ao balcão de informações do local, Paloma tropeça na cadeira de rodas de Alberto e cai no colo dele. “Moça, você não olha por onde anda, não?”, diz Leila, enfermeira particular do empresário. 

Paloma fica sem graça e Leila acaba derrubando água nela. “Tô toda molhada! A culpa foi sua que deixou esse pobre velhinho no meio do caminho!”, diz Paloma, sendo corrigida por Alberto. “Pobre velhinho? Eu mereço. (…) De uma mulher linda como você, aceito até a mentira mais esfarrapada”, diz o empresário.

“Ai, desculpa, o senhor até que tá bem (…)Bem assanhado, isso sim!”, acrescenta a costureira.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade