Paloma agenda a data de seu casamento com Ramon

Publicado em 31/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento e dessa vez, ela aceita. A moça está acompanhada de seus três filhos durante o pedido. Mas a data prevista é em seis meses, já que antes desse período não tem espaço na agenda da igreja.

“Alice, minha filha, Gabriela e Peter, eu vim aqui pedir a mão da mãe de vocês em casamento!”, diz Ramon, colocando o anel que foi de sua mãe no dedo de Paloma. “Gente, já aceitei! Mas tudo bem, aceito de novo!”, diz Paloma, beijando o rapaz. 

Novos ares…

Paloma revela para sua filha, Alice (Bruna Inocencio), que resolveu dar uma chance a Ramon, o pai da menina. “A gente viveu muita coisa difícil nesses últimos tempos, mas agora as coisas melhoraram. O Ramon arrumou um emprego, eu também, tô de casamento marcado com o homem que eu amo e tenho os melhores filhos do universo!”, conclui Paloma. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade