Otávio é ameaçado ao ter segredo descoberto

Publicado em 24/07/2019

Parece que Otávio (José de Abreu) não tem mesmo paz em sua vida de traições, em A Dona do Pedaço. O empresário que havia se envolvido com Edilene (Cynthia Senek) e, indiretamente, ocasionou a morte dela, agora, anda com Sabrina (Carol Garcia) e assumiu o estereótipo de ‘sugar daddy’. 

Com isso, faz todos os mimos da garota, que precisa unicamente agradá-lo na cama. Nos próximos capítulos, ela lhe pede um vestido caríssimo, de grife, depois de ter visto a peça em uma revista. Otávio até sugere dar dinheiro para que ela vá à loja e compre, mas a moça pede que ele mesmo o faça. Apaixonado, ele a obedece.

Ao chegar no local, é reconhecido pela vendedora, que, de cara, acredita que ele está ali para comprar algo para Beatriz (Natália do Vale), sua esposa. O coroa não lhe conta a verdade e deixa a mulher pensando que a peça é mesmo para a dondoca. Na hora de levar a compra, a vendedora diz que não tem o vestido a pronta entrega, mas que pode enviar para ele. 

Vendedora provoca o caos

Com isso, passa um endereço que não é o de sua casa. A vendedora anota e se distrai. Otávio acredita que está tudo certo e vai embora. Na sequência, a atrapalhada não consegue encontrar o endereço de entrega e decide buscar o de Beatriz, já que acredita que o presente é para ela. 

Mais tarde, o pacote chega na mansão de Otávio e Beatriz recebe acreditando ser uma surpresa do maridão. “Faz tanto tempo que o Otávio não me dá presente. Um vestido”, diz a Linda (Rosamaria Murtinho), que vê o modelo como “muito chamativo”. Beatriz ignora e afirma que vai vesti-lo para esperar o esposo chegar do trabalho. Mas, logo, é surpreendida: “Não serve. Que estranho. O Otávio sempre soube meu número”.

Beatriz, então, fica desconfiada do presente, olhando para ele. Linda tenta colocar panos quentes, dizendo que os maridos, realmente, não sabem o número de suas esposas e que vale mesmo é a intenção. Quando Otávio chega, Beatriz fala sobre a surpresa e ele finge demência e abstrai. Ela não percebe e continua a falar que ele esqueceu seu número e tal, que precisa trocar. Ele diz que tudo bem. 

Linda dá o recado

Na cena seguinte, só estão Otávio e Linda, que resolve ter uma conversinha com o genro. “Sua mulher é cega, mas a mim você não me engana. O vestido era para outra. Não faz o gênero da Beatriz. Nem era do tamanho dela. Certamente, erraram a entrega. Não sou idiota. Eu sei o que deve estar aprontando. Só não o denuncio para minha filha porque não quero destruir esse casamento. Mas seja mais discreto”, pede Linda. O empresário apenas respira fundo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 64, na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade