Na hora de desmascarar Josiane para Maria da Paz, Téo tem um treco e sai carregado

Publicado em 31/07/2019

Téo (Rainer Cadete) procura Maria da Paz (Juliana Paes) para contar a verdade sobre Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ele descobriu que a namorada tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e não suporta ter sido enganado. Contar isso para a boleira é tão terrível que ele tem um treco.

“Que cê tem pra falar da Josiane, Téo? Por que trouxe o Rock com você?”, pergunta Maria da Paz vendo a aflição do rapaz. “Eu acreditei na Jô. Eu amava… amo ainda a Jô. Mas a Jô mentiu pra mim. Ela não me ama”, diz o fotógrafo, com os sentimentos à flor da pele.

“Téo, casal às vezes fica de bico torto um pro outro. Pode ser que ela tenha dito uma coisa que cê não gostou… mas depois vocês se resolvem”, minimiza a boleira, sem nem imaginar o que ele tem para dizer. Rock pede para ela deixar o moreno falar, mas Maria se posiciona firmemente.

“Rock, não dá palpite. Se o Téo veio falar comigo é porque tem alguma coisa séria pra falar. Mas já vou avisando, Téo, eu sou mãe. Mãe sempre tá do lado da filha… só que eu não quero me meter a vida de vocês. Depois cês fazem as pazes e ficam sentidos comigo. Agora conta, que aconteceu?”, pergunta a boleira.

Téo tem um treco

De repente, Téo se senta e diz que não está se sentindo bem. “Eu tou com um enjoo. Tou suando frio”, diz. Rock se preocupa com o fato dele estar desistindo. Então, Maria chama Sueli e Márcio (Anderson Di Rizzi). Téo explica que está com falta de ar, mas precisa conversar com a protagonista.

“Eu tou sem ar. Mas Maria da Paz, é importante, eu… Me ajuda, tou vendo tudo escuro”, diz Téo. Vendo a situação se agravar, Maria da Paz manda chamar uma ambulância. Logo, Márcio sugere levar ele para o ambulatório da fábrica. O fotógrafo hesita, mas Maria determina o que ele deve fazer.

“Téo, amanhã cê me procura e fala. Mas o que ele tem de tão importante pra me dizer? Que tá acontecendo com a Jô?”, diz a boleira. Todos saem, levando Téo e Maria da Paz conclui, preocupada: “Deus, não permita que meus pensamentos se tornem realidade. Não deixe uma coisa tão ruim acontecer comigo. Eles falam, eles querem falar, mas eu não quero ouvir. Deus, me ajuda. Me ajuda”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade