Maria da Paz fica balançada com beijo de Amadeu às vésperas de seu casamento com Régis

Publicado em 01/07/2019

A notícia do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) caiu como uma bomba sobre Amadeu (Marcos Palmeira), que irá procurar a amada e pedir que ela não se case em A Dona do Pedaço. Depois de tentar provar sem sucesso que Regis (Reynaldo Gianecchini) não presta, o advogado irá até a fábrica de bolos para abrir seu coração: “Eu ainda te amo, Maria da Paz. Eu te amo demais”, começa ele.

“Você é a mulher da minha vida, Maria da Paz. Não quero que se case com esse cara porque te amo. Eu te amo demais. Eu penso em você todos os momentos. Eu sofro quando penso em você nos braços de outro homem. Dói. Dói aqui, no meu coração. Maria…”, diz Amadeu desesperado, que num impulso puxa a boleira e a beija.

Sofrimento de amor

Maria da Paz (Juliana Paes) desabafa com Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço
Maria da Paz Juliana Paes desabafa com Marlene Suely Franco em A Dona do Pedaço Reprodução

Maria se desvencilha do beijo, e diz que mesmo que eles tenham se beijado a situação de ambos continua a mesma, já que o pai de Josiane (Agatha Moreira) ainda continua casado. Amadeu então promete para a amada que quando sua esposa estiver bem, a primeira coisa que ele fará é separar-se dela. “Eu fui um idiota quando a gente se reencontrou. Devia ter me separado naquele instante”, insiste.

“Não, não. Foi Deus quem te guiou. Deus já sabia que ela tava doente. Eu ia me sentir culpada se você tivesse separado e depois ela ficasse doente. Amadeu, eu disse da primeira vez. Não nasci pra ser a outra. Pra destruir uma família, ainda mais de uma mulher doente”, diz Maria da Paz. Ao ser questionada se ainda o ama, ela pede que ele não a force a revelar o que está em seu coração.

“Eu não posso parar a minha vida. Não quero esperar por um amor que eu não sei se vai acontecer. Não quero enganar uma mulher doente. Eu me sentiria… suja, errada. Vai embora”, continua a protagonista que pede para ir embora imediatamente.

Quando Amadeu sai, Maria da Paz cai no choro por ainda amá-lo. Mais tarde, a boleira conversa com Marlene (Suely Franco), e revela que se casará com Régis, que é chique, para que Josiane tenha orgulho dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 43, que será exibido na segunda-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade