Manu briga novamente com João por gravidez de Moana

Publicado em 10/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) ficará revoltada com a falsa gravidez de Moana (Giovana Cordeiro). A jornalista diz que o bebê que ela espera é filho de João Guerreiro (Rafa Vitti). Mas, vale ressaltar que tudo isso não passa de uma armação da repórter para colocar um fim no Casal Patotinha, que estava prestes a reatar o namoro.

“Para de mentir, João! O que cê tá tentando fazer? Justificar que dormiu com a Moana porque teve um apagão, é isso? Eu tentei me despedir!”, diz Manu, que ainda fala sobre o dia que tentou ir se despedir e encontrou Moana no apartamento de João, enquanto ele tomava banho.

O apresentador tenta amenizar o estrago entre eles, mas será em vão. Manuzita, acredita no relato de Moana, que diz que estar grávida João. “Ela não me disse nada! Manu, eu juro que não tô mentindo”, acrescenta João, sendo interrompido por Manuela.

Ela tá grávida, mas a culpa é do chá que vocês dois tomaram! Vamos fazer o seguinte, João… Eu já tava tocando a minha vida, você a sua… Agora você vai ser pai… Então, melhor deixar as coisas como estão… Cada um segue o seu caminho. Boa sorte, João…”, finaliza Manu, colocando um fim em sua relação com João.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade