Laila coloca um ponto final no casamento com Jamil: “Quero que você vá embora”

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Miguel (Paulo Betti) revelará para Rania (Eliane Giardini) que os bens da sua família estão no nome de Jamil (Renato Góes) por causa das dívidas que fez nos jogos.

Revoltada, a mulher procurará o rapaz para tirar satisfação. Laila (Julia Dalavia) ficará incrédula com a descoberta. “Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso!”, gritará a mãe de Camila (Anaju Dorigon).

Apesar de toda a confusão, o libanês seguirá defendendo Basma (Alice Wegmann) e falará que a intenção da vilã era boa. Furiosa com a postura do marido, Laila resolverá colocar um ponto final no relacionamento.

“Jamil, eu pensei muito. Um casamento onde não existe confiança não tem nenhum sentido. Meu coração ainda está cheio de amor. Mas não posso mais confiar em você. Eu quero me separar. Quero que você vá embora desta casa”, disparará a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade