João pede para Moana se afastar após suposta noite de amor

Publicado em 02/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) pede para Moana (Giovana Cordeiro) se afastar dele, afirmando que ele ainda ama Manuzita (Isabelle Drummond). Vale ressaltar, que Moana simulou um envolvimento entre os dois, após dopar o filho de Jana (Dira Paes) com um chá misterioso.

Mas mesmo sem nada ter acontecido, ela revela ao jovem que está grávida dele, porém, isso tudo não passa de um plano da jornalista de separar o casal patotinha. “Relaxa, João… Não aconteceu nada que a gente já não tenha feito antes. Pena que eu lembro de nada…”, diz Moana, tentando reconquistar João.

Logo depois, João acaba pedindo desculpas, já que se algo aconteceu ele não se lembra e acha que não deveria ter acontecido. Mas ainda assim, acredita que foi tudo culpa do chá maluco que Moana arranjou e fez para os dois tomarem.

Apenas amizade…

“É isso, sim, Moana. Eu amo a Manu, você sabe disso… E eu não quero te magoar. Vamos esquecer que rolou ontem, tá? Amigos?”, questiona o jovem, que deixa a jornalista bastante magoada com suas palavras. “Amigos… E nem precisa me pedir pra esquecer, não lembro de nada mesmo…”, finaliza Moana, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade