Janaína decide denunciar Jerônimo para a polícia

Publicado em 17/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) decidirá denunciar o próprio filho para a justiça, já que ela tem certeza que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arquitetou o tal plano da pirâmide financeira, para destruir os Ferreira Lima. A princípio, ele conseguiu o que queria.

Afinal, Mercedes (Totia Meireles) ficou na rua da amargura, após se envolver com Galdino (Gabriel Godoy), que nesse caso se passou por um investidor italiano, Andreas Moratti, que nunca existiu.

“Mãe, o Jerônimo ficou rico investindo com Andreas Moratti. Agora a gente descobre que o Andreas é quem? O Galdino! Os dois tão juntos nessa. Não tem outra explicação. Isso, mãe! Eu passei três anos preso por causa do meu irmão. Se ele errou, se ele ferrou um monte de gente, ele tem que pagar. A gente tem que denunciar o Jerônimo”, diz João (Rafa Vitti).

Perdeu!

Já na delegacia, Janaína fala tudo o que sabe sobre o envolvimento dos dois pilantras (Jerônimo e Galdino), para o delegado presente no ambiente policial. “Seu delegado, o que o João está dizendo é verdade. Jerônimo tinha ligação com um Galdino. Eu mesma vi o sujeito…”, acrescenta Janaína, contando tudo o que sabe sobre a amizade entre Jerônimo e Galdino. 

João fica feliz com a atitude de sua mãe, de enxergar a verdade por detrás do mau-caratismo de Jerônimo. “Delegado, se o senhor investigar o Galdino, se for fundo nessa história, vai chegar no meu irmão. Tenho certeza disso”, finaliza João.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade