Jamil se recusa a transar com Dalila na noite de núpcias e ela destrói o quarto

Publicado em 22/07/2019

Dalila (Alice Wegman) conseguiu comprar um marido, em Órfãos da Terra. Jamil (Renato Góes), para manter sua família viva, aceitou se casar com a vilã. Mas o amor verdadeiro do galã libanês parece que ela nunca vai conseguir. Já na noite de núpcias, o moreno decide não ter relações sexuais com ela e a deixa muito desapontada.

“Jamil, Jamil… Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos… Com o seu corpo… Venha… Venha me amar”, diz ela, já empolgada, após um casório para lá de tenso. “Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem… Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor, nem seu amante!”, rebate ele.

Dalila demonstra surpresa e reage pedindo para ele esquecer as desavenças do passado e pensar em futuro junto dela. Mas Jamil ataca o ponto fraco dela: “A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser”. Dalila começa a se irritar e questiona o protagonista se ele se esqueceu da dívida que tem com ela.

“Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto”, conclui Jamil e sai. Dalila, então, chora e começa a destruir o quarto, preparado para uma noite de amor.

A cena está prevista para ir ao no capítulo desta quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade