Ingrid Guimarães interpreta Silvana Nolasco em Bom Sucesso

Publicado em 24/07/2019

Silvana Nolasco é uma estrela nacional que bomba nas redes sociais e não sai das colunas de fofocas em Bom Sucesso. Interpretada por Ingrid Guimarães, a moça é uma grande atriz conhecida por suas emblemáticas vilãs.

A personalidade de Silvana é considerada uma mistura de Susana Vieira, Luana Piovanni e Thayla Ayala, bem como Mariah Carey. Atualmente, além de estar focada na produção do seu livro autobiográfico, realizada pela editora Prado Monteiro do empresário Alberto (Antonio Fagundes), ela também está no meio das gravações da novela Precipício do Amor.

Celebridade amada por uma legião de fãs, é uma atriz extravagante que “bomba” na internet. Egocêntrica e barraqueira, chega a contratar “paparazzi particular” para fazer “flagrantes” nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca.

No entanto, no fundo, Silvana é sensível e insegura. Tem um affair com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios. É justamente o rapaz que propõe fazer a biografia após reencontra-la. Exibida que só, vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de livro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade