Grazi Massafera interpreta Paloma em Bom Sucesso

Publicado em 17/07/2019

Moradora do bairro de Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, Paloma é uma costureira que cria sozinha os três filhos em Bom Sucesso. A personagem de Grazi Massafera não se deixa abater pelas dificuldades do dia a dia. Sonhadora, e determinada, possui uma fé inabalável, e entre seus hobbies estão frequentar a escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso, e ler.

A moça entra de cabeça na literatura, e se transporta para novos universos. Ao ter um exame trocado, ela acredita que tem pouco tempo de vida e começa a fazer tudo o que não teve coragem de fazer, como dizer adeus a Ramon (David Junior) seu amor de adolescência, brigar com uma cliente, e até mesmo transar com um homem desconhecido, Marcos (Romulo Estrela), por quem vai se apaixonar posteriormente.

Quando percebe que não vai morrer, como o exame diz, trata de procurar o verdadeiro dono do diagnóstico e conhece Alberto (Antonio Fagundes), pai de Marcos, com quem terá uma bela amizade. Paloma ficará dividida entre o amor de Marcos e Ramon, e resolve viver a vida intensamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade