Grazi Massafera interpreta Paloma em Bom Sucesso

Publicidade

Moradora do bairro de Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, Paloma é uma costureira que cria sozinha os três filhos em Bom Sucesso. A personagem de Grazi Massafera não se deixa abater pelas dificuldades do dia a dia. Sonhadora, e determinada, possui uma fé inabalável, e entre seus hobbies estão frequentar a escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso, e ler.

A moça entra de cabeça na literatura, e se transporta para novos universos. Ao ter um exame trocado, ela acredita que tem pouco tempo de vida e começa a fazer tudo o que não teve coragem de fazer, como dizer adeus a Ramon (David Junior) seu amor de adolescência, brigar com uma cliente, e até mesmo transar com um homem desconhecido, Marcos (Romulo Estrela), por quem vai se apaixonar posteriormente.

Quando percebe que não vai morrer, como o exame diz, trata de procurar o verdadeiro dono do diagnóstico e conhece Alberto (Antonio Fagundes), pai de Marcos, com quem terá uma bela amizade. Paloma ficará dividida entre o amor de Marcos e Ramon, e resolve viver a vida intensamente.

Continua depois da publicidade
Grazi Massafera interpreta Paloma (Reprodução: Globo)Antonio Fagundes e Grazi Massafera caracterizados como Alberto e Paloma (Foto: Globo/João Cotta)Paloma ( Grazi Masafera ) com os filhos Gabriela ( Giovanna Coimbra ), Peter ( João Bravo ) e Alice ( Bruna Inocêncio ).Paloma (Grazi Massafera) recebe o carinho dos filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra), Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocêncio) em Bom Sucesso Paloma ( Grazi Massafera ) com os filhos Peter ( João Bravo ), Gabriela ( Giovanna Coimbra ) e Alice ( Bruna Inocêncio ) e o grande amor de sua vida após retornar dos Estados Unidos, Ramon ( David Junior ).Paloma ( Grazi Massafera ) na Igreja da Penha.Paloma (Grazi Massafera) na Igreja da Penha, de Bom Sucesso (Divulgação/Globo)Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Divulgação/ TV Globo)Paloma (Grazi Massafera) de Bom Sucesso (Divulgação/TV Globo)
Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade