Glória fica desesperada ao descobrir que está doente

Publicado em 04/07/2019

Muitas pessoas agora já sabem sobre o que acontece com Glória (Clarisse Abujamra), já que os esquecimentos dela têm relação com sua doença, o Alzheimer. Mas o assunto vai dar o que falar nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

A princípio, Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo César) fazem um jantar para oficializar o relacionamento dos dois com as pessoas próximas. Mas acontece que durante o jantar, Glória acaba se esquecendo o motivo da celebração e o porquê de as pessoas estarem ali e pergunta para Débora (Lisandra Cortez).

Logo depois, Guilherme (Lawrran Couto) conta para Marcelo e Roger (Otávio Martins) sobre o problema de sua avó, deixando eles um pouco preocupados com a informação, afinal, não sabem muito bem como lidar com tal acontecimento. Mas Roger acaba sugerindo que Glória seja internada.

O problema é que eles não pretendiam que a notícia acabasse se espalhando, mas durante uma conversa entre Marcelo e Guilherme na escola, Débora acaba ouvindo tudo. Posteriormente aos últimos acontecimentos, Glória fica preocupada e vai até a casa de Branca (Lilian Blanc) para pedir ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade