Enganada por Eusébio, Gina não consegue dar golpe e volta para o marido

Publicado em 23/07/2019

Gina (Gretchen) é colocada contra a parede, em A Dona do Pedaço. A namorada de Eusébio (Marco Nanini) dá de cara com seu marido Honorato (Oscar Magrini) e não consegue mais negar que seu interesse é na grana do pai de Rock (Caio Castro). Tudo começa quando o próprio boxeador vai atrás do passado da dançarina.

Ele conhece o tal Honorato e combina de levá-lo até a esposa. “Vim pra te buscar, Gina. E te levo, nem que seja arrastada pelos cabelos. (…) Vem ou não vem? Gina, tou farto de te procurar”, diz o homem. Neste momento, Gina surpreende e diz que vai, sim. Eusébio se manifesta, questionando-a.

Mas Gina tem a resposta na ponta da língua: “Pra dizer a verdade, não ia suportar passar o resto da vida ouvindo seus roncos”. Ela ainda argumenta a Honorato que Eusébio tem dinheiro no travesseiro. O marido saca a arma e manda pegarem a pequena fortuna. “Se tem dinheiro na história, é diferente”, diz o homem.

Concluindo o golpe sem sucesso

Chico, que até então acompanhava tudo calado, reclama, dizendo que pensou que ele e Gina eram sócios. “O Honorato chegou primeiro. Perdeu, velhote”, fala ela.

Na sequência, Gina pega a grana, no travesseiro, dá uma última reboladinha e vai embora com Honorato. Em seguida, eles rasgam o travesseiro para ter acesso à grana e percebem que só há jornal picado. “Perdi!”, avalia Gina. “O jeito é continuar comigo, traste”, diz Honorato para ela.

Ela conclui, então, antes de beijá-lo: “Traste é você. Querido!”. Aqui se encerra a participação de Gretchen na trama. As cenas foram gravadas na última semana e estão previstas para irem ao ar no capítulo 64, que será exibido na quinta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade