Gilda se cura de câncer, mas decide continuar mentindo para Amadeu

Publicado em 16/07/2019

Gilda (Heloísa Jorge) foi aconselhada por Josiane (Agatha Moreira) a mentir sobre sua doença para poder segurar Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. A corretora acreditou que se contasse para o marido sobre sua recuperação, ele a abandonaria para ficar com Maria da Paz (Juliana Paes), já que ameaçou fazer isso anteriormente.

Nos próximos capítulos da trama de Waclyr Carrasco, Gilda terminará suas sessões de radioterapia e receberá a notícia de que está praticamente curada. Você reagiu muito bem”, diz o médico ao afirmar que a indisposição sentida por ela, é completamente normal.

“Mas estou muito otimista em relação ao seu processo de cura”, continua o profissional. Gilda então pergunta se está realmente curada. “Praticamente. Vamos aguardar um tempo, refazer seus exames. Dependendo do resultado, o próximo passo será apenas um acompanhamento de rotina”, responde ele.

Já em casa, Gilda volta a mentir para Amadeu ao contar sobre o diagnóstico. “Ah… Amadeu… ele disse… bem, ainda tenho que batalhar muito. Não gostou da minha falta de ar”, explica ela, que diz ainda estar em observação.

“Amadeu, está tudo bem. Ele só quer olhar com cuidado, me pediu para voltar logo. É assim mesmo, Amadeu. Ainda tenho que tomar cuidado”, diz Gilda fazendo Amadeu ficar preocupado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que vai ao ar na quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade