Publicidade

Fabiula Nascimento interpreta Nana em Bom Sucesso

Publicidade

Mariana, apelidada de Nana é a mente administrativa por trás da editora Prado Monteiro em Bom Sucesso. Interpretada por Fabiula Nascimento, é uma workaholic, empresária dedicada e que tenta a todo custo salvar os negócios da família. Tem a fibra para os negócios que falta em Marcos (Romulo Estrela).

Mesmo tocando o negócio, tem uma relação difícil com o pai, por ele ser autoritário, arrogante, e viver bloqueando suas iniciativas para fazer com que a editora possa progredir. Alberto (Antonio Fagundes), chega a ser cruel com ela.

O homem só tem olhos para a filha de Nana, e sua neta, Sofia (Valentina Vieira), fruto de uma produção independente. Nana é casada com Diogo (Armando Babaioff), um ambicioso empresário, e nem desconfia que ele tem um caso com sua própria assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes).

Continua depois da publicidade
Marcos (Romulo Estrela), Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabíula Nascimento), personagens de Bom Sucesso (Foto: Victor Pollak/ Globo)Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff), personagens de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução)
Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade