Fabiana consegue prova para chantagear Josiane

Publicado em 26/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) consegue um trunfo contra Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) vê o momento exato em que a vilã assassina Jardel (Duio Botta), em uma estação de metrô. Para garantir, ela fotografou os dois juntos discutindo e, apesar de ter ficado perplexa, vai saber usar isso a seu favor.

A ex-noviça não é vista por Josiane e, então, chega à construtora e fica pensando a respeito. “Meu Deus! A Jô”, reage ela tomando muita água em sua sala. Apesar de não saber como se dar bem, ela sabe que pode arrancar muito dinheiro. Mais tarde, em uma conversa com Vivi, ela garante que vai ganhar muito dinheiro.

Entenda a história

Jardel percebeu que havia algo estranho entre Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele averiguou e percebeu que os dois têm um caso debaixo do nariz de Maria da Paz (Juliana Paes). Com isso, decidiu que chegou o seu momento de ganhar dinheiro e se vingar das humilhações da vilã.

Em um determinado dia, ele se aproxima dela e avisa que ela vai ter que lhe pagar para que não conte tudo à boleira. Josiane tenta negar tudo e escapar da chantagem, mas ele lhe mostra uma foto dela com Régis. Sem saída, ela decide raspar sua conta no banco e entregar tudo para ele.

Se achando esperto, ele marca de receber a bufunfa em uma estação de metrô. No momento do encontro, ele apaga a foto do celular e diz que aquela quantia é só o começo. Josiane percebe que seria eternamente chantageada e resolve matar o mal pela raiz. Ela empurra Jardel nos trilhos, ele é atropelado e morre na hora. Ela vai embora com o dinheiro.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 69, na quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade