“Essa mulher não se chama Basma! O nome dela é Dalila!”, dispara Laila

Publicado em 05/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Basma/ Dalila (Alice Wegmann) irá até a exposição de Martin (Alex Lima) que acontecerá no Instituto de Refugiados.

No local, a víbora receberá um agradecimento de Bruno (Rodrigo Simas), que comemorará o fato da loira apoiar outra causa do local. De repente, Paul (Carmo Dalla Vecchia) aparecerá completamente embriagado.

“Parabéns à grande benfeitora! Mas vocês não sabem quem é na verdade Basma Bakri”, disparará o pilantra, que deixará a megera assustada. “Paul, o que é isto? Você está bêbado?”, questionará a pilantra.

O britânico falará que a Basma que todos conhecem não existe. No momento da confusão, Laila (Julia Dalavia) surgirá com Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio) e contará toda a verdade sobre a rival.

“Paul está dizendo a verdade! Essa mulher não se chama Basma Bakri! O nome dela é Dalila Abdallah! Ela é a filha do sheik Aziz (Herson Capri)”, gritará a esposa de Jamil (Renato Góes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade