Disposto a matar Kim, Chiclete estranha coincidência envolvendo a casa de Vivi

Publicidade

Depois de decidir ficar mesmo com Vivi (Paolla Oliveira), chegou a hora de Chiclete (Sergio Guizé) visitar a casa da blogueira em A Dona do Pedaço. O matador veste sua melhor roupa, e ao chegar no local, e visualizá-lo durante o dia, se lembra da foto que Cosme (Osvaldo Mil) entregou para ele quando contratou seus serviços.

Chiclete tira a foto do bolso, olha atentamente e continua sem entender o motivo de aquele ser o local indicado. Ao entrar na casa, ele é recebido por Beatriz (Nathália do Valle) que pede que qualquer mágoa entre eles fique no passado. Acreditando que tem que matar Kim (Monica Iozzi), o rapaz pergunta se ela chegou a morar na casa de Vivi.

“Nós não somos a família da Kim. Quando a Kim reformou o flat, ofereci hospedagem aqui pra ela”, explica Vivi. Linda (Rosamaria Murtinho) ainda confessa que odiava a presença da loira, já que era uma hóspede bagunceira ao extremo. Chiclete ainda pergunta se alguém poderia ter dado aquele endereço como se fosse de Kim, mas despista. “Não, é só…. uma confusão da minha cabeça”.

Continua depois da publicidade

“Chiclete… estou surpreso com tudo que aconteceu. Mas ok. Se minha filha gosta de você, nós também gostamos”, fala Otávio (José de Abreu) deixando-o mais confortável. “Vai dar tudo certo entre eu e a Vivi, fica tranquilo”, diz ele. “A gente se ama, é io principal”, fala Vivi beijando o justiceiro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 51, que vai ao ar na quarta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade