Depois de matar mordomo, Josiane assassina namorado dele atirando-o de um prédio

Publicado em 17/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) está se encrencando cada vez mais em A Dona do Pedaço. A jovem que foi responsável por assassinar Jardel (Duio Botta) jogando-o nos trilhos do metrô após ser chantageada pelo mordomo irá assassinar o namorado do rapaz chamado Lucas, atirando-o do alto de um arranha-céu.

Jardel que há muito tempo estava desconfiado da vilã, consegue flagrá-la aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini), e registra o momento em fotos passando a chantageá-la em busca de dinheiro. Ele garante que mandou a foto para um local seguro, e caso aconteça qualquer coisa com ele, a pessoa em posse das imagens não hesitaria em usá-las.

Quando a notícia da morte de Jardel vem a tona, Ellen (Rosane Gofman) conta para todos que sabia sobre o envolvimento do empregado de Maria da Paz, com um rapaz chamado Lucas (ator não divulgado), o qual ele sustentava e era garoto de programa. Quando Camilo (Lee Taylor) que está investigando o caso conversa com Lucas, o rapaz afirma que não recebeu nenhum mensagem do namorado pois sua internet estava cortado.

Lucas sai da cadeia

Preso como principal suspeito, o rapaz tem o celular apreendido justamente quando consegue dinheiro em um programa para pagar a conta. Camilo consegue contatar o homem casado com quem Lucas havia feito o programa, que confirma seu álibi. Ao sair da cadeia, ele ouve a mensagem que Jardel lhe enviou antes de morrer.

“Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que tou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga”, falou o profissional no áudio.

Lucas decide então se vingar de Josiane assim como foi solicitado pelo falecido amante, e pede dinheiro a ela. “O Jardel me mandou a foto de você com esse cara. Me mandou uma mensagem de voz também, diz que o cara aí é seu padrasto. Não sou idiota, vou querer muita grana”, diz ele.

O Encontro

 Acuada, a aspirante a digital influencer marca de encontrá-lo em um shopping: “Acha que eu sou burro, idiota? O que vão pensar vendo um cara como eu pegando dinheiro de você? Eu vou te dar um endereço. É um prédio que conheço bem. É um flat que também funciona como hotel. É um entra e sai. Eu trouxe um cartão para você”, dirá o garoto de programa, que teme ser incriminado por estar chantageando uma assassina.

Eles marcam de se encontrarem no terraço do prédio, pois assim não correm o risco de alguém os ver, o que agrada Josiane, que já começou a dar sinais de fama. Na hora do encontro porém, Lucas comete o mesmo erro de Jardel e pede uma quantia infinita à vilã.

“Esse celular aí é velho. Não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara está armazenada na nuvem. Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais”, dispara ele.

Morte

Desesperada, a garota, num, descuido de Lucas, o atira do terraço do prédio. Ao deixar o local e ver uma comoção do lado de fora, Josiane pergunta o que de fato aconteceu, e a recepcionista explica que um homem caiu do prédio. “Se matou?”, pergunta Josiane falsa, e a funcionária se limita a dizer que a polícia vai investigar o caso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que será exibido em 13 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade